Entrega e devolução

Políticas da Loja

ENTREGAS

Os produtos vendidos pela nossa loja são enviados diretamente dos fornecedores para o endereço de entrega. Por isso, os pacotes podem sair não só do Brasil, como também dos Estados Unidos ou de países da Ásia.

Caso você receba os produtos em pacotes separados, não se preocupe! Isso acontece porque cada um veio de um fornecedor diferente.

Temos um prazo de 12 dias úteis para a postagem de cada pedido.
A partir disso, você receberá o seu código de rastreio dos Correios, que entregará o pacote em sua casa dentro de 12 a 25 dias úteis.  

Caso haja greves, recessos ou for um período de grande demanda para os Correios, pode haver atrasos na entrega. Se após 25 dias úteis os produtos ainda não forem entregues, a nossa equipe entrará em contato com os transportadores para garantir que o seu pacote chegue o mais rápido possível. Caso a entrega não seja realizada em até 30 dias, será feito o estorno total da sua compra.

Informações importantes

• Preencha o seu endereço atentamente e certifique-se de que ele está completo e com todas as informações corretas.

• É possível que haja variações de cor de um ou dois tons (tanto mais claro quanto mais escuro) devido às características da tela do seu dispositivo.

• Fique atenta ao rastreamento para garantir que haja alguém para receber o pacote no dia da entrega.

• Caso haja mais de 3 tentativas de entrega, o produto retornará para a agência dos Correios e você precisará buscá-lo presencialmente. Se o produto não for buscado em 7 dias, poderão ser cobradas taxas de armazenamento.

POLÍTICA DE TROCA: 

Sabemos que para você ficar linds do seu jeito é essencial que você esteja satisfeita com os produtos que compra. Por isso, asseguramos o seu direito de troca ou devolução nas seguintes situações:

• Insatisfação

Se o produto que você pediu não era aquilo que você imaginava, não tem problema. Entre em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento. Você deverá fazer o envio do item sem marcas de uso e dentro da embalagem original (que tem a etiqueta dos Correios).

Assim que recebermos o pacote, vamos analisar as condições do item. Caso esteja tudo certinho, você poderá escolher entre trocar por qualquer outro produto de valor igual ou inferior disponível em nosso estoque ou receber a restituição do valor daquele item (frete não-incluso).

• Defeito de fabricação

Todos os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fabricação de 90 dias contados após o recebimento.